Dolce Vita Funchal assinala 4º aniversário

O Dolce Vita Funchal assinala o 4º aniversário. Este ano contam atingir os 10 milhões de visitantes.

O Dolce Vita Funchal faz parte do quotidiano dos madeirenses. Quando se assinala mais um aniversário, a 24 de Outubro, Roberto Xavier, director daquela superfície comercial, refere que a adesão da comunidade é “incontestável”. Até o final deste ano esperam atingir a barreira dos 10 milhões de visitantes.

Na base das preferências encontram-se, por exemplo, uma oferta de grande qualidade ao nível de compras, lazer e bem-estar, a introdução de serviços que facilitam a vida aos visitantes (parceria desenvolvida com a Loja do Cidadão), e a total disponibilidade para receber e apoiar iniciativas solidárias.

O responsável sublinha que, apesar do actual contexto sócio-económico, o Dolce Vita continua a atrair operadores. “Temos aberto várias lojas ao longo dos últimos meses e outras estão prestes a abrir as suas portas”.

Tal como nos restantes espaços Dolce Vita, na Região Autónoma da Madeira têm apostado em campanhas promocionais e de marketing, que permitem aos ‘convidados’ usufruir dos produtos e serviços de sempre a condições mais competitivas.

Neste âmbito, até o final do ano contam atingir a barreira dos 10 milhões de visitantes. “Este é resultado do trabalho desenvolvido diariamente por equipas motivadas e focadas em proporcionar uma visita agradável aos nossos convidados. Tudo isto não seria possível sem o apoio dos nossos lojistas e restantes parceiros de negócio”, observa Roberto Xavier.

Para além de algumas actividades a propósito do 4º aniversário, a 1 de Novembro é lançada a Campanha de Natal 2011, na qual os visitantes podem se podem habilitar a ganhar sete magníficas carrinhas Skoda. As decorações natalícias serão, como vem sendo hábito, outra das surpresas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest