Lançamento da 2ª edição do Calendário STAO

O Calendário STAO 2012 é lançado esta segunda-feira no Dolce Vita Funchal.

No próximo dia 12 de Dezembro, no Centro Comercial Dolce Vita Funchal, pelas 16h00, o Serviço Técnico de Atividades Ocupacionais (STAO), da Secretaria Regional de Educação e Recursos Humanos (SRE), lança, pelo 2º ano consecutivo, o calendário STAO 2012.

Esta iniciativa da responsabilidade do Centro de Atividades Ocupacionais do Funchal São Pedro (CAO S. Pedro) só foi possível graças “à generosa” participação da Ourolux, que particionou na totalidade a execução dos calendários, à colaboração da dupla de fotógrafos DDiarte, que realizou o trabalho de fotografia e da agência de modelos Modage, que possibilitou a participação de algumas modelos profissionais da referida agência, entre as quais a ex. Miss Madeira Marina Rodrigues.

A referida acção pretende sensibilizar a comunidade para a problemática das pessoas com necessidades especiais, assim como lançar uma campanha de recolha de donativos para o desenvolvimento de atividades com jovens e adultos com necessidades especiais utentes dos diferentes centros de atividades ocupacionais.

A sessão de lançamento contará com a presença de Zé Diogo dos DDiarte, da modelo Marina Rodrigues, de Ana Sousa, diretora do Serviço Técnico de Atividades Ocupacionais, de Dina Aveiro, Coordenadora do Centro de Atividades Ocupacionais do Funchal S. Pedro, e de Roberto Xavier, diretor do Dolce vita Funchal.

Registe-se que, até 15 de Dezembro será possível adquirir o Calendário STAO 2012 no Dolce Vita Funchal e, até ao dia 22, ver em exposição as 12 fotografias que integram o calendário.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB