Vila Mar distinguido com Prémio nacional

O Estabelecimento Vila Mar, lar de infância e de juventude público tutelado pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, foi distinguido, no passado dia 13 de dezembro, com o 2º prémio no concurso nacional ‘Locais de Trabalho Saudáveis 2016’, na categoria Médias Empresas.

Este prémio é o reconhecimento do trabalho que o Estabelecimento Vila Mar vem, desde 2014, a desenvolver no sentido de implementar estratégias e iniciativas promotoras de um maior bem-estar, saúde física, psicológica e social dos seus colaboradores, realçou a secretária regional Rubina Leal.

“A disponibilização de um ginásio aos colaboradores, o Programa de acompanhamento Nutricional, as sessões de ginástica laboral, iniciativas periódicas de convívio de grupo com refeições saudáveis, acompanhadas de atividades de fitness e ioga, as sessões de supervisão e desenvolvimento pessoal, a avaliação periódica dos riscos psicossociais são algumas das estratégias que têm vindo a ser disponibilizadas e implementadas pela instituição, no sentido de prevenir os riscos psicossociais associados ao trabalho”, complementou.

A iniciativa promovida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, em parceria com a Autoridade para as Condições de Trabalho e a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho reconhece e distingue as organizações nacionais com contributos notáveis e inovadores para a segurança, o bem-estar e a saúde física e psicológica no local de trabalho.

 

One thought on “Vila Mar distinguido com Prémio nacional

  • 21 Dezembro, 2016 at 22:27
    Permalink

    Estranho mesmo é o destaque dado ao 2º lugar do referido concurso e nem sequer mencionar o vencedor que por mero acaso tambem é uma instituiçao Regional. CURIOSO!!!!

Comments are closed.

Pin It on Pinterest