Madeira com menos desempregados inscritos no IEM

O número total de inscritos no Instituto de Emprego da Madeira (IEM), no final de junho, fixou-se nos 17.681 indivíduos, representando um recuo de 3,4% e 16,1%, respetivamente, face ao mês anterior e período homólogo.

“O desemprego registado apresenta-se ao nível mais baixo dos últimos cinco anos e 8 meses, sendo inferior ao registado em outubro de 2011 (17.831 inscritos)”, destaca o IEM.

O IEM revela, ainda, que “4.241 inscritos reingressaram no mercado de trabalho no decurso do 1º semestre do ano, correspondendo a um acréscimo de 2,8% e 14,3% em relação ao mesmo período de 2016 e 2015, respetivamente”.

Madeira com menos desempregados inscritos no IEM
1 (20%) 1 vote

One thought on “Madeira com menos desempregados inscritos no IEM

  • 21 Julho, 2017 at 12:44
    Permalink

    A Madeira com menos pessoas inscritas no desemprego? Não acredito deveriam informar a população exactamente porque existe menos desemprego na região. Para os mais incrédulos existe uma frase mais ou menos assim: Continuem acreditando mas, quando lhes faltar o pão na mesa aí sim darão valor a quem falou verdade. A minha opinião é que e devido à falta de emprego existente em Portugal, a emigração está em alta daí advindo a mentira atrás de mentira, promessas e mais promessas de que é tudo transitório dando azo a demagogia barata, com a finalidade de angariarem mais uns votos. Aproveito deste modo para chamar a atenção de que as pessoas estão se tornando umas autênticas marionetas acreditando em tudo, e sobretudo se acobardando perante estes falsos democratas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest