Porto Santo sem médico veterinário

O Porto Santo está, neste momento, sem médico veterinário para atendimento na ilha. A informação está patente na página do Centro Veterinário do Porto Santo, no Facebook, cujo teor é o seguinte:

«O Centro Veterinário do Porto Santo informa que por motivos alheios à sua gestão, não possui atualmente médico veterinário que possa colmatar o serviço que habitualmente presta na Ilha do Porto Santo, ou seja disponibilidade 24 horas 365 dias para assistência clínica. Apesar de estarem a serem envidados todos os esforços para que esta situação seja resolvida o mais brevemente possível , informamos que a nossa médica veterinária habitual, Dra Sara Pinto da Silva não está e não estará disponível para atendimento num futuro próximo pelo que sugerimos que durante os próximos 15 dias contactem a nossa clinica parceira Vetfunchal que disponibilizou-se prontamente a auxiliar no que estiver ao seu alcance!!!! Vetfunchal-291743883».

2 thoughts on “Porto Santo sem médico veterinário

  • 30 Janeiro, 2018 at 15:38
    Permalink

    Visto o Porto Santo ser um meio pequeno quase todas as pessoas sabem o porquê de não haver medico veterinário a questão é o possível substituto que não há e já agora pergunto o que fazemos com os nossos animais doentes ? Medicamos via telefone, conto os possíveis sintomas e posso dar a medicação sem serem vistos ? O Porto Santo tem muitos problemas por resolver mas este não deixa de ser importante pois quem ama os seus animais é natural que se preocupe e nem todos têm abundâncias de dinheiro para enviá-los ao outro lado da ilha.

  • 28 Janeiro, 2018 at 18:59
    Permalink

    Uau!!! Que notícia deveras importante… E o porquê de não haver veterinário, já investigaram? Porque não fazem notícias durante o ano todo sobre o Porto Santo?? Ao menos tenham a decência de fazer uma notícia completa!

Comments are closed.

Pin It on Pinterest