Semanário, nas bancas à sexta.|Segunda-feira, 3 Agosto, 2015

Pai Natal chega domingo de avião ao Aeroporto da Madeira 

santaOs Aeroportos da Madeira receberão, no próximo domingo, dia 15 de dezembro, um passageiro muito especial. O Pai Natal vem à Madeira e vem de avião. A chegada está prevista para as 10:30H. Á semelhança do que já aconteceu em ações anteriores, foi convidado um grupo de crianças do Patronato S. Filipe e do Centro Comunitário de São Gonçalo. Especialmente para estes convidados será proporcionado um conjunto de animações a terem lugar no Aeroporto da Madeira, a partir das 10 horas.
Assim, logo a partir das 10:30H, todas as crianças e adultos que quiserem acompanhar este momento único do desembarque do Pai Natal poderão fazê-lo a partir do espaço público da varanda do terceiro piso. Logo a seguir, e desta vez na área pública do Piso 0 haverá vários momentos de animação, nomeadamente, cânticos de Natal pelo Coro de Colaboradores do Aeroporto da Madeira, um conto de Natal pelo escritor António Cruz, um workshop de adereços decorativos e finalmente a decoração de pinheiros de Natal (estes dois últimos apenas para as crianças do Patronato e Centro Comunitário mas aos quais todos podem assistir).

Partilhar este Artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on RedditShare on StumbleUponEmail this to someone

Artigos relacionados:

Deixe um comentário


oito + 6 =