'Cidade Velha' recebe Certificado de Qualidade

O Restaurante “Cidade Velha”, localizado na zona velha do Funchal, recebeu hoje o Certificado de Qualidade.

O Restaurante ‘Cidade Velha’, localizado na zona velha do Funchal, recebeu o Certificado de Qualidade. Este empenho na certificação dos serviços responde não apenas às exigências legais, mas às exigências dos consumidores.

Luís Pereira, proprietário do estabelecimento, explica que, apesar da altura ser de alguma contenção, todo o investimento na qualidade é muito importante. “Procurei uma empresa, a QualiRAM, com garantias no mercado e, a partir daí, apostei na melhoria dos espaços e na formação profissional”.

Os certificados de qualidade estão assim a ser cada vez mais solicitados pelas empresas madeirenses.

Sónia Gonçalves, gerente da empresa QualiRAM – Serviços de Consultoria, observou que de um leque de 230 clientes, têm “cerca de 100 empresas com a Placa Prateada”. Sendo que para as empresas que atinjam um patamar de 90% de qualidade é atribuída a Placa Dourada.
Os prémios representam não só o cumprimento da legislação em vigor nesta área, mas “reflete também o empenho dos trabalhadores do Restaurante ‘Cidade Velha’ e a garantia de um melhor serviço aos clientes”.

A responsável aproveitou para desmistificar a ideia de que os certificados de qualidade são caros. “Trabalhamos sempre caso a caso mas, hoje em dia, não é caro implementar um sistema de segurança alimentar. Trata-se, no fundo, de um investimento para minimizar gastos futuros”.

A QualiRAM encontra-se no mercado há 4 anos, tendo ao longo destes evoluído tanto a nível de qualidade de serviços, formação, como de tecnologias. Facto que se tem refletido num aumento e fidelização da sua carteira de clientes. A empresa apresenta como principais áreas de serviço: Higiene e Segurança Alimentar; Higiene e Segurança no Trabalho; Formação; Qualidade; Ambiente; e Apoio Nutricional: programa + Saúde.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest