Em Venezuela aumenta as confiscações de propriedades

Um ministro militar com pistola de alta potencia na cintura junto com soldados invade fazendas ameaçando com prisão aos donos, é de bradar aos céus. Em vez de proteger aos que produzem destrói a produção nacional para depois ter que importar. Já confiscaram mais de 5 milhões de hectares e apenas 5% está a produzir.

Este governo inepto corrupto e totalitário leva 13 anos consecutivos a destruir paulatinamente o País. Estes invasores de ofício nunca pagam aos expropriados e´ um roubo descarado. O instituto nacional de terras, órgão expropriador parece-se uma organização mafiosa e está composta de elementos da ETA e de cubanos do G-2. Invadem e mandam confiscar terras produtivas privadas quando o estado é dono de quase 90% das terras do País.

Desaparecem carros, mobília, vendem cavalos e rezes bovinas mesmo estando prenhas e fazem churrasco com o semental, parecendo-se como um exército de ocupação que depois pega lume ao resto que fica. Como diz o presidente depois de mim o caos.

O resultado destas loucuras é que a 8 anos atrás um quilo de leguminosas custava 1.4 bolívares e hoje custa 20 e não para de subir. Este governo comunista é recordista mundial em apropriar-se do alheio e na destruição do País. Fuzila moralmente a todos os que não se ajoelham frente ao imperador. No ano 2010 a produção de carne bovina diminui 40% com relação ao ano anterior e como continuam as invasões cada vez sera´ pior.

Ademais com a alta inflação reinante e o governo mantém o preço fixo de 5 bolívares por quilo de gado em pé desde 2008, quem irá criar gado. Chávez ordenou à polícia política averiguar a situação económica dos proprietários de bancos, banco que não apoie a revolução será expropriado tenha o tamanho que tenha.

Estes comunistas começaram por sequestrar as instituições do País. Logo vieram pelas propriedades, logo virão pelos carros, dinheiro e depois virão pelos filhos que passarão a ser da Pátria. A lei das comunas é sectária e a propriedade privada não se poderá vender, hipotecar ou herdar. Para a propriedade social compartida, este comunismo privativo passará a ser dono de tudo, o que não apoiar o regime será excluído e perseguido.

Esta revolução comunista abandonou todas as infra-estruturas do País aumentou a criminalidade aumentou a inflação e rebentou com a economia e para colmo aliou-se com Países foragidos Irão, Cuba, Coreia do Norte, e organizações terroristas. Este governo leva 13 anos dividindo o País, empobrecendo-o, perseguindo, e exilando a famílias inteiras, para dar passo a uma sociedade submetida donde a miséria e a fome marque a sobrevivência.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB