FNAC Madeira apresenta agenda dedicada às crianças

A FNAC Madeira dispõe agora de uma agenda cultural dedicada exclusivamente aos mais pequenos.

A FNAC Madeira dispõe agora de uma agenda cultural dedicada exclusivamente aos mais pequenos. A inauguração do novo espaço FNAC Kids está agendada para o fim de semana, 12 e 13 de Novembro, com Animação a cargo das Amigas da Pequenada.

Horas do conto, pinturas faciais, apresentações, teatro de fantoches, workshops e muito mais ações estão previstas para o mês de novembro e dezembro na FNAC.

Octaviano Correia, António Castro e Adriana Meneses são os escritores convidados para a Hora do Conto. Francisco Fernandes, Violante Saramago, Graça Alves, António Pimenta, Irene Lucília de Andrade entre outros autores têm encontro marcado com o público mais pequeno para apresentação dos seus livros.

Qualidade e inovação são os critérios de seleção do variado leque de produtos infantis oferecido e que têm, em comum, a vocação de acompanhar as crianças, dos zero aos 10 anos, de forma lúdica, nas suas primeiras aprendizagens.

O espaço FNAC Kids organiza-se em torno de quatro áreas: Bebés, Descobertas, Leitura e Diversão e, em cada uma delas, existem vendedores especializados que tornam a visita a este espaço numa oportunidade de partilha para as famílias.

Os produtos são apresentados num espaço pensado ao pormenor, mais amplo, com móveis adaptados às crianças e uma decoração colorida que cria um ambiente convidativo, confortável e diferenciador.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest