Marina do Lugar de Baixo é “investimento perdido”

PS/M acusa o Governo Regional de “deitar dinheiro ao mar” na Marina do Lugar de Baixo.

 

O vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal da Ponta do Sol esteve hoje na Marina do Lugar de Baixo. “Queremos denunciar a incúria e a irresponsabilidade da Sociedade de Desenvolvimento Ponta Oeste e do Governo Regional por ainda não terem percebido que o investimento feito na Marina do Lugar de Baixo é um investimento perdido”.

Francisco Dias sublinhou que, tendo em conta o historial daquele espaço de lazer, o dinheiro dos madeirenses está a “ser deitado ao mar”. Um facto que, face às condições económicas atuais, demonstra um claro esbanjamento dos dinheiros públicos e do “abismo” criado pelos sociais-democratas.

O desassoreamento que agora se está a realizar é um exemplo flagrante da inutilidade e dos problemas da Marina. “Já foi feito um desassoreamento este ano, que custou mais de 1 milhão de euros ao erário público, e neste momento, ainda não houve nenhuma levadia, e a Marina está novamente assoreada”.

O socialista acrescentou que qualquer munícipe da Ponta do Sol, qualquer madeirense, já percebeu que aquele trabalho terá de ser realizado todos os anos. “Isto é uma responsabilidade. E queremos desafiar o Governo Regional a assumir que o investimento não tem condições para continuar e que desista”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB