Madeira Ballet Theatre apresenta “Fado Eterno”

A Madeira Ballet Theatre vai ao Porto apresentar, no dia 19 de Novembro, o espectáculo “Fado Eterno”.

A Madeira Ballet Theatre, é a Companhia de dança residente na Associação de Dança e Artes da Madeira é uma jovem companhia que, tendo vindo a consolidar um interessante trabalho na ilha Madeira, e pretende agora integrar o circuito nacional.

Neste âmbito, a Madeira Ballet Theatre tem já agendado um espectáculo a se realizar no próximo dia 19 Novembro, em Vila Real de Santo António, no Porto, pelas 22h00, com uma duração aproximada de 70 minutos. Trata-se do “Fado Eterno” um espectáculo de dança que evoca quadros e sentimentos que constituem o imaginário do fado, das suas letras e músicas e das vivências que as inspiram.

“Quando partiste foram contigo os meus desejos, quando partiste foram contigo os meus abraços e despedi-me da nossa vida, carregando o meu fado eterno…”.

A direcção artística e coreográfica estão a cargo de Sergey Abakumov; a assistência coreográfica será feita por Leandro Rodrigues e Filipe Abreu. Os figurinos e desenho de luz são da responsabilidade de Sergey Abakumov. O elenco é composto por Leandro Rodrigues, Hugo Rodrigues, Francisco Cháchá, Luís Correia, Tiago Pereira, Filipe Abreu, Isabel Santos.

As música são de Mariza, Madredeus, Carlos Paredes e Sam The Kid, Amália Hoje, Emsemble Trakia- Plovdiv, Choeur RTB- Sofia, Choeur RTB – Sofia.

[twitter style=”vertical” float=”left”]

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]


PUB