Banana da Madeira apresenta conceito de comunicação

A Marca Banana da Madeira apresenta, este mês, um novo conceito de comunicação. 

“O que é que esta banana tem?” é a pergunta sob a qual assenta o conceito de comunicação que a marca Banana da Madeira lança este mês. Durante os próximos três anos vão ser diversas as acções que irão dar resposta a esta pergunta, salientando as mais-valias deste fruto, quando proveniente do arquipélago português.

Para além de saborosa e de fácil digestão, a banana é uma excelente fonte de energia: altamente nutritiva, rica em vitaminas, fibras, minerais e açúcares naturais; destaca-se por ter um tamanho ideal, uma polpa consistente e um aroma intenso.

“Este é um conceito forte e foneticamente apelativo (fica no ouvido), que gera curiosidade à volta das propriedades e valores desta banana na medida em que todas as peças de comunicação se focam no que a Banana da Madeira tem de especial”, explicou Jorge Dias, Director-Geral da GESBA / Banana da Madeira.

O conceito criativo tem a assinatura da Brandia Central que ficou responsável pelo projecto de promoção da Banana da Madeira, depois de ter garantido, em concurso público e em concorrência com outras empresas nacionais do sector, a sua comunicação por três anos.

“Foi com um grande empenho e um enorme orgulho que a Brandia Central, uma empresa 100% nacional, respondeu ao desafio de trabalhar a promoção de um dos grandes produtos do nosso país.”, afirmou João Pedro Oliveira, responsável pelo projecto na Brandia Central.

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