Túnel da Cota 40 encerra de 21 a 25 de Novembro

De 21 a 25 de Novembro, o trânsito automóvel vai estar interrompido na Cota 40.

A Câmara Municipal do Funchal, em comunicado enviado às redações, informa que, entre os dias 21 e 25 de Novembro, o trânsito automóvel vai estar interrompido na Cota 40 e, consequentemente, no ramal de acesso da Rua Dr. Brito Câmara.

“Devido às obras de melhoramento dos Túneis da Cota 40, nomeadamente obras de fresagem e repavimentação, torna-se necessário interromper o trânsito automóvel na Cota 40, no troço compreendido entre a Rua das Maravilhas e o Largo Severiano Ferraz (Cruz Vermelha)”.

A autarquia deixa, em vez deste acesso, algumas alternativas, por exemplo: para as viaturas que circulam na Via Rápida deverá ser utilizado o nó de saída dos Viveiros ou do Campo da Barca, exceto para aceder ao Hospital e zona hoteleira; para as viaturas que circulam na Estrada da Liberdade deverá ser utilizado a via expresso Porto do Funchal, Avenida Sá Carneiro, Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses em direção à Praça da Autonomia.

Já no sentido Este-Oeste (saída do Funchal) são sugeridas: para as viaturas que circulam desde a Rua 5 de Outubro devem prosseguir em direção à Praça da Autonomia; e as viaturas que circulam na zona do Campo da Barca devem utilizar a Rua Visconde Anadia em direção à Avenida do Mar.

Alerta-se ainda que toda a Cota 40 será alvo dos mesmos trabalhos de beneficiação, durante as próximas semanas, pelo que todos os condutores devem ter maior atenção à sinalização temporária de desvio de itinerário.

A Câmara do Funchal, no referido comunicado, pede compreensão a todos os munícipes e condutores afetados pelos trabalhos “essenciais para a conclusão definitiva das obras de beneficiação desta importante via de comunicação no centro da cidade do Funchal”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest