DJ Dextro no Molhe Club

O Molhe Club recebe esta noite a actuação de DJ Dextro, um dos mais importantes DJ’s nacionais.

O DJ e produtor Dextro iniciou a sua carreira no anos 90, período onde ganhou notoriedade como DJ residente nas discotecas: Al Foz, Kaxaça, Quinta do Lago e Via In, espaços que determinaram a sua visão musical e que muito contribuíram para sua projecção nacional e internacional.

Em 1998, DJ Dextro é vice campeão no primeiro campeonato da revista “Dance Club”, e desde então nunca mais parou. Em 2003, dá inicio a um dos seus projectos mais importantes, o Redkone, que se destaca no mercado nacional e internacional.

A solo, Dextro conta com mais de 130 edições discográficas, entre originais e remisturas lançadas pelas mais prestigiadas editoras da dance scene mundial.

DJ Dextro já actuou nas mais importantes discotecas portuguesas e internacionais. Em 2007 surge outro projecto, este dedicado a uma vertente mais comercial, denominado BodyTalk , projecto que lançou o hit Akordeon em sete colectanias em Portugal. O reconhecimento público de Bodytalk foi notorório, ao vencer os prémios do Noite.pt na categoria “melhor dupla” e “DJ revelação”.

No ano seguinte é a vez do hit internacional “Acordeon de la Vida”, que contou com a participação de Juan Magan, seguindo-se ainda “Loud Tonight” em 2010. Ainda em 2010, Dextro une as forças com Hugo Rizzo e à editora Tanira Recordings ao desenvolver diversas edições discográficas para uma das mais exigentes da editora mundiais.

Recentemente, Dextro volta marcar a música de dança com os temas “Gentlemen Use Tie” e “Mary Blue Eyes”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest