CMF deve explorar os auto-silos

Gil Canha defendeu, esta tarde, que a CMF deveria ficar com a gestão dos parques de estacionamento.

Os contratos de concessão dos auto-silos do Funchal terminam em Fevereiro de 2013. Na opinião de Gil Canha, após o terminus da concessão, deveria ser a própria Câmara Municipal do Funchal (CMF) a ficar com a exploração dos parques de estacionamento.

“A Câmara Municipal devia se preparar para receber os auto-silos, dado que estes constituem o melhor negócio da autarquia. Foi criminoso a maneira como a câmara alienou esses auto-silos há 20 anos atrás”, afirmou o vereador do PND na CMF.

No entanto, Gil Canha denuncia que há “umas certas movimentações” para que a câmara entregue os auto-silos aos atuais concessionários.

“Sou contra isso, pois acho que os bons negócios devem ficar com a câmara. Porém, o que temos visto até agora é que os negócios que são maus a câmara fica com eles, os negócios que são bons a câmara cede a particulares e privatiza esses negócios”, criticou o dirigente do PND.

Desta forma, Gil Canha vai apresentar na próxima reunião de câmara uma proposta que visa a preparação  dos meios humanos e dos meios técnicos para que seja a própria câmara  a administrar “esse grande negócio que são os parques de estacionamento”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest