Nacional – Marítimo com campanha anti-tabaco

A campanha “Deixa de Fumar. O céu pode esperar” marca presença no jogo Nacional – Marítimo.

A campanha “Deixa de Fumar. O céu pode esperar” marca presença no jogo Nacional – Marítimo da 11º Jornada da Liga Zon Sagres, a realizar-se no próximo dia 26 de Novembro.

A Pulmonale – Associação Portuguesa de Luta Contra o Cancro do Pulmão, com o apoio da LIGA PORTUGAL, assinala este ano o Mês do Cancro do Pulmão (Lung Cancer Awareness Month). Novembro é o mês escolhido por muitos países para, através das suas Associações de Luta Contra o Cancro do Pulmão, reforçarem o seu papel junto da sociedade.

Em Portugal, a Pulmonale assinala a data com o lançamento de uma campanha, cuja mensagem “Deixa de Fumar. O céu pode esperar” estará presente através da equipa de arbitragem presente no jogo Nacional-Marítimo.

A Pulmonale acredita que a prevenção continua a ser a melhor forma de combater o Cancro do Pulmão e é nesse sentido que aposta na mudança de mentalidades através de um trabalho de sensibilização a desenvolver junto das novas gerações.

“Deixa de fumar. O céu pode esperar” é a campanha que leva a Pulmonale a marcar, este ano, o Mês do Cancro do Pulmão que é assinalado um pouco por todo o mundo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest