“Nacional é favorito”

Pedro Caixinha, treinador do Nacional, está confiante na vitória, no derby de amanhã  frente ao Marítimo.

O treinador do Clube Desportivo Nacional, Pedro Caixinhas, afirmou esta manhã que o Nacional é favorito para do derby de amanhã, na Choupana, com o Marítimo. Na conferência de imprensa, de antecipação do jogo que se realizou, ao início da tarde, no Núcleo do C.D Nacional na Calheta, o treinador dos “alvi-negros” declarou que o “Nacional é favorito porque nós acreditamos muito naquilo que fazemos, e nas nossas ambições e muito daquilo que é o potencial que nós temos como jogadores, muito daquele que é o espaço que habitualmente treinamos e queremos assumir que queremos ganhar o jogo”, vincou.

O facto de jogar em casa faz com que Pedro Caixinha acredite ainda mais na vitória mesmo que o Marítimo em termos de classificação esteja à frente da equipa da Choupana.

“Não há mais pressão neste jogo para vencer, este é mais um jogo em que precisamos de somar três pontos, nós procuramos preparar todos os jogos para vence-los e amanhã estão em disputa três pontos, e não nos interessa se estamos atrás ou à frente, interessa sim que queremos trabalhar para alcançar três pontos em 90 minutos”, frisou.

O treinador do C.D Nacional está consciente que o Marítimo é um adversário forte, no entanto, disse estar convicto que tem uma boa equipa que está preparada para vencer.

“Amanhã queremos entrar fortes no jogo e ser nós a mandar no jogo, sabemos que do outro lado está um adversário que está a atravessar um bom momento, que está forte e teremos que ser superiores em todos os momentos do jogo”, salientou.

Sobre o onze que entrará em campo amanhã, às 17h00, no Estádio da Madeira, Pedro Caixinha, adiantou apenas que vai ter em campo “a melhor equipa para enfrentar o jogo e o adversário”, porque o Nacional precisa de somar mais três pontos dos 60 que ainda estão em disputa.

Já, o atleta Mateus está também confiante que a sua equipa vai sair vencedora, “ vamos estar a jogar em casa que é a nossa fortaleza e por isso temos de defender o nosso castelo”, finalizou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest