“I Mostra de Telhas” no Anadia Shopping

O Anadia Shopping acolhe até ao dia 29 de Novembro a “I Mostra de Telhas” promovida pelo CAO de Santo António.

O Centro de Actividades Ocupacionais de Santo António (CAO) está a promover até ao próximo dia 29 de Novembro, a “I Mostra de Telhas”, no Centro Comercial Anadia Shopping, no Funchal. Os trabalhos expostos nesta mostra são realizados por jovens e adultos com necessidades educativas especiais e têm por objectivo a angariação de fundos para o CAO de Santo António.

Em declarações ao CidadeNet, Maria da Gouveia, do CAO de Santo António explicou que a ideia de realizar a exposição surgiu porque a instituição recebeu uma doação de telhas antigas e decidiu reutilizá-las.

“Fizeram-nos uma doação de telhas antigas e decidimos reutilizá-las com fins decorativos”, adiantou, salientando que esta é também uma forma de sensibilizar a população em geral para as competências dos nossos jovens com necessidades educativas especiais.

Maria da Luz Gouveia revela que a adesão da população tem sido boa, apesar da conjuntura, e salienta que as pessoas têm elogiado a parte criativa dos trabalhos.

O CAO de Santo António nasceu da necessidade de integração de jovens e adultos, que findando o percurso escolar, não tinham infraestruturas adequadas às suas especificidades, onde pudessem desenvolver as suas capacidades.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest