PT Madeira: investimentos não fogem às expectativas

Decorre, no Hotel The Vine, o Dia PT Negócios Madeira. Os investimentos correspondem às expectativas.

O plano de investimentos da Portugal Telecom na Região Autónoma da Madeira não foge às expectativas. “Toda a economia foi afetada pela crise que nós vivemos. Mas, no caso específico da PT na Madeira, não considero que tenhamos sido afetados, porque continuamos com os investimentos previstos”, sublinhou Jorge Sequeira, diretor comercial da PT na Madeira.

À margem da sessão de abertura do Dia PT Negócios Madeira, que está a decorrer no Hotel The Vine, falou-se igualmente do sucesso que tem sido a fibra ótica, que permite aceder a serviços de alto débito e de elevada qualidade.

“Neste momento temos um plano de expansão para uns milhares de casas em fibra, isto na zona leste do Funchal”, mas estamos a apostar ainda nas soluções SmartCloudPT e nas soluções Setoriais junto das empresas. O investimento global, sem precisar valores, “ultrapassa já alguns milhões de euros”.

Jorge Sequeira observou mesmo, perante as atuais circunstâncias financeiras, que o objetivo é aumentar o números de postos de trabalho. “Se temos um grande projeto na área da fibra, naturalmente que isso traz mais possibilidades de criação de emprego”.

Na Madeira a empresa conta com 130 colaboradores diretos, mais um conjunto alargado de parceiros.

O Dia PT Negócios serviu como montra de soluções tecnológicas – serviços SmartCloudPT e Soluções Setoriais –, desenvolvidas para dotar as empresas de uma capacidade competitiva, bem como para melhorar os melhores pontos de convergência entre as organizações e os seus colaboradores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest