Natal começa amanhã no Dolce Vita

Programação do centro comercial começa amanhã pelas 15 horas.

O Centro Comercial Dolce Vita Funchal preparou uma programação especial de Natal para proporcionar momentos inesquecíveis aos mais pequenos. Já amanhã haverá animação para os mais novos antes da chegada do Pai Natal, pelas 16h, num momento que promete surpreender miúdos e graúdos. Em destaque estão também o ”Espaço Playmobil” e a “Quinta do Ti João” que são as grandes novidades para os mais novos em Dezembro.

A chegada do Pai Natal vai trazer a magia e o espírito da quadra festiva que se aproxima até ao Dolce Vita. Este ano o Pai Natal terá a “ajuda” das crianças da Fundação Zino, que vão viver a experiência inesquecível de viajar na companhia desta figura querida dos mais pequenos, num momento que se espera de alegria e diversão. O Pai Natal vai estar no Dolce Vita Funchal todos os dias até 24 de Dezembro, entre as 17h e as 19h, oferecendo doces da Imperial às crianças.

No “Espaço Playmobil”, as crianças vão poder brincar com os brinquedos mais conhecidos da marca e aprender um pouco mais sobre as diferentes profissões através das colecções de bonecos expostas neste espaço.

Na “Quinta do Ti João” os mais pequenos terão a oportunidade de viverem a experiência de brincar numa quinta verdadeira. Aqui, as crianças poderão mesmo andar a cavalo numa aventura inesquecível.

Estas actividades estarão patentes das 16h às 20h, nos dias úteis, e das 10h às 22h, ao sábado, domingo e feriados. A partir de 17 de Dezembro o horário será alargado, passando a ser todos os dias das 10h às 22h, permitindo que as crianças ocupem o seu tempo livre das férias escolares da melhor maneira.

Em Dezembro, vai reinar a animação no Dolce Vita Funchal, com actividades para os mais novos todos os dias, em todos os pisos do Centro Comercial. Para além das actividades especiais de Natal, as crianças continuam a ter ao dispor para as suas brincadeiras o parque infantil, localizado no piso 1, e o “Espaço Miffy”, situado no piso 2.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]