Luigi Valle acompanha vice-presidente da Comissão Europeia ao Brasil

Madeirense irá encontra-se com a presidente Dilma Roussef.

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, é convidado pelo Vice-Presidente da Comissão Europeia, Antonio Tajani, a visitar o Brasil entre os dias 15 e 16 de Dezembro, com o intuito de reforçar as relações económicas com a América Latina no âmbito do Turismo e da inovação Industrial.

Luigi Valle, Administrador do Grupo Pestana representa o Grupo neste encontro e vai acompanhar o Vice-presidente da Comissão Europeia na visita às mais altas autoridades brasileiras, designadamente a presidente Dilma Roussef, vários ministros, bem como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e representantes da Indústria no Brasil.

Presente há 12 anos no Brasil, e com um total de 9 unidades, o Grupo Pestana defende uma oferta turística de qualidade e serviço de excelência, e é um bom exemplo na promoção de oferta hoteleira, divulgando um conjunto de características que contribuem para o crescimento económico do país”, adianta Luigi Valle, Administrador do Grupo Pestana.

Esta visita conta com a presença de empresários europeus das áreas da inovação industrial, acesso às matérias-primas, normalização, politica espacial, cooperação entre PME e Turismo. O Grupo Pestana é o único grupo hoteleiro Português a integrar a missão, e um dos dois representantes europeus de Turismo a par da Tui, maior grupo europeu de viagens.

[twitter style=”vertical” float=”left”]

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB