Nacional espera ‘ciclo’ de vitórias

O jogo contra o Vitória de Setúbal poderá marcar um novo ciclo para o Nacional.

O C.D. Nacional realizou, na manhã de hoje, mais um treino de preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, que se realiza no próximo domingo, pelas 16h00, no Estádio da Madeira.

No final do referido treino coube ao jogador brasileiro Claudemir vir falar à comunicação social, o qual se mostrou otimista que o jogo de domingo “irá marcar um novo ciclo” para o clube alvi-negro.

“A nossa equipa vem tendo bons rendimentos em campo, vem mostrando um bom futebol, mas a vitória não tem aparecido. Acho que o jogo contra o Setúbal pode ser um começo para entramos no caminho da vitória”, destacou o lateral direito.

Em relação ao Vitória de Setúbal, Claudemir classifica-o de “experiente”, apontando que o Nacional “tem de ter muito cuidado” com o jogo fechado daquela equipa.

O lateral brasileiro garantiu, ainda, que a equipa alvi-negra está “mais confiante e tranquila” para jogar. “Fazendo o que fizemos no passado domingo, na segunda parte contra o Sporting, com certeza que conseguimos arrecadar os três pontos no jogo contra o Vitória de Setúbal”, observou.

No que concerne à sua pessoa, Claudemir está confiante de que nas próximas partidas irá jogar mais vezes, realçando que “tem trabalhado para conseguir jogar o máximo de jogos possíveis”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB