Porto Bay e ACP firmam parceria

O Grupo Porto Bay e o Automóvel Clube de Portugal (ACP) firmam protocolo.

O Grupo Porto Bay e o Automóvel Clube de Portugal celebraram hoje um protocolo de parceria entre as duas instituições.

Os 250 mil sócios do ACP passam a aceder a condições preferenciais nos hotéis do grupo, vendo os seus benefícios equiparados aos do programa de fidelização do grupo hoteleiro.

Esta parceria, conforme explicou Bernardo Trindade, Diretor de Projetos de Porto Bay, tem por objetivo aumentar a exposição da marca junto do mercado nacional alargando, para tal, o conjunto de vantagens do seu programa de fidelização.

Os sócios do Automóvel Club de Portugal ao se alojarem em qualquer hotel do grupo Porto Bay, na ilha da Madeira ou no Algarve, recebem logo a partir da sua primeira estadia um cartão Porto Bay Prestige, o qual lhes confere vantagens e descontos sobre as tarifas de alojamento, refeições e bebidas.

Os hotéis do grupo Porto Bay têm-se posicionado no mercado de forma muito orientada para a satisfação dos seus clientes, fator esse que tem sido reconhecido por inúmeras instituições – operadores turísticos europeus.

TripAdvisor, Guia Michelin, Expresso, Publituris e, mais recentemente, a distinção em Londres pela própria organização World Travel Market são disso exemplos – fazendo de Porto Bay o grupo hoteleiro mais premiado em Portugal, com uma taxa de clientes repetentes superior a 30%.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB