Nacional empata a uma bola com Vitória de Setúbal

Em jogo a contar para 13ª jornada da liga o Nacional não conseguiu, hoje, mais do que um empate (1-1) frente ao Vitória de Setúbal.

O Clube Desportivo Nacional não conseguiu mais do que um empate com o Vitória de Setúbal (1-1) esta tarde no Estádio da Madeira. Os “alvinegros” entraram bem mas sofreram um golo a frio e podiam ter sofrido mais um não fosse a falha do penalty do jogador do Vitória de Setúbal, Neca.

Em jogo a contar para a 13ª Jornada da Liga Portuguesa de Futebol o Nacional teve várias oportunidades para sair vitorioso desta partida, mas ainda não foi hoje que Pedro Caixinha conseguiu uma vitória ao comando da equipa “alvinegra”.

O Vitória de Setúbal marcou primeiro com um golo de Rafael Lopes aos 22 minutos. Jorge Gonçalves fez o cruzamento e o jovem internacional sub-20 cabeceou com êxito. Cinco minutos depois os “sadinos” podiam ter marcado o segundo só que Neca falhou o penalty.

O Nacional conseguiu empatar a partida aos 76 minutos na concretização de uma grande penalidade por Claudemir.

O Vitória de Setúbal terminou a partida reduzido a nove unidades, após as expulsões de Igor aos 76 minutos por acumulação de amarelos e Hugo Leal já em tempo de compensação aos 93 minutos.

Com este resultado o Nacional continua no 14º lugar da liga com 12 pontos, enquanto o Vitória de Setúbal mantém a 12ª posição com 13 pontos.

 Ficha do jogo:

Jogo no Estádio da Madeira, no Funchal

Nacional – Vitória de Setúbal, 1-1

 Ao intervalo: 0-1

 Marcadores:

 0-1, Rafael Lopes, 22 minutos

 1-1, Claudemir, 76 (grande penalidade)

 Nacional: Marcelo Valverde, Claudemir, Felipe Lopes, Luís Neto, Tomasevic (Márcio Madeira, 66), Todorovic, Mihelic (Oliver, 52), Edgar Costa, Mateus, Mário Rondon (Candeias, 61) e Diego Barcellos.

(Suplentes: Vladan, Skolnik, Candeias, João Aurélio, Oliver, Márcio Madeira e Elizeu)

Vitória de Setúbal: Diego, Michel, Ricardo Silva, Igor, Miguelito, Bruno Amaro, Hugo Leal, Jorge Gonçalves, Neca (Bruno Severino, 90+1), Bruno Gallo (Thiago Veras, 78)e Rafael Lopes João Silva, 71)

 (Suplentes: Ricardo, João Silva, Bruno Severino, Ney, Thiago Veras, Pedro Mendes e Gonçalo Dias)

 Árbitro: Hugo Pacheco

 Acção disciplinar: cartão amarelo para Marcelo Valverde (30), Mihelic (36), Tomasevic (61), Igor (66 e 76), Hugo Leal (79 e 90+3)e Bruno Amaro (84). Cartão vermelho por acumulação a Igor (76) e Hugo Leal (90+3)

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest