Hugo Santos vence concurso Casar na Madeira

Hugo Santos foi o criador do vestido vencedor do Concurso Casar na Madeira, no qual participaram 12 estilistas regionais.

Sendo destinado exclusivamente aos estilistas madeirenses, o concurso teve por objetivo selecionar o vestido de noiva que figurará na capa da revista “Casar na Madeira”, a publicar durante o evento Funchal Noivos & Festas, promovido pela ACIF-CCIM e pela desenquadrado – Multimédia & Comunicação, cuja 4ª edição terá lugar no Pestana Fórum Casino, de 10 a 12 de Fevereiro de 2012.
“A aposta do meu trabalho é simples, ou seja, tentei criar o que consegui desenhar mais simples. Assim, o vestido foi desenhado em quatro partes, onde dei uma textura que foi enriquecida com a textura do Bordado Madeira. Usei o bordado e a sua própria sobreposição para criar relevo”, descreveu Hugo Santos, hoje na conferência de imprensa de apresentação do resultado do concurso Casar na Madeira.
O estilista madeirense mostrou, ainda, satisfação do seu vestido ser a capa da próxima edição da revista “Casar na Madeira” e de todo o ‘marketing’ do evento Funchal Noivos & Festas, referindo que a iniciativa da ACIF e da empresa desenquadrado é “uma excelente” forma de divulgação e de promoção do trabalho desenvolvido pelos estilistas madeirenses.
Usando da palavra, Alfredo Mendonça, da direção da ACIF, destacou que nesta quarta edição, para além dos casamentos, também serão divulgadas outras festas como de batizado, aniversário ou até mesmo de divórcio.
Por sua vez, João Paulo, da empresa desenquadrado – Multimédia & Comunicação, frisou  que a revista “Casar na Madeira” vai continuar a ser distribuída de forma gratuita, graças à colaboração da ACIF e das empresas patrocinadoras.
“A revista vai manter a mesma linha de edição, com grande destaque e promoção  dos nossos criadores madeirenses. Vamos ter um apontamento sobre novidades relacionadas com o casamento e também a parte das reportagens dos noivos que já casaram na Madeira”, transmitiu João Paulo.
Aquele responsável recordou, ainda, que o objetivo da revista é continuar a promover o destino Madeira para o casamento, bem como ajudar os futuros noivos “na escolha acertada” para o seu evento.
João Paulo aproveitou para anunciar que a quarta edição do  Funchal Noivos & Festas vai contar com uma “bride parade”, que irá ter lugar no sábado (10 de Fevereiro), cujo objetivo é concentrar o maior número possível de noivas. “Vamos fazer com que  as noivas que já casaram  vão aos seus roupeiros buscar o seu vestido de noiva, tornar a vesti-los e juntarem-se para um grande evento no centro do Funchal”, explicou.
Registe-se que o programa do evento Funchal Noivos & Festas irá ser apresentado no próximo mês de Janeiro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB