Escola Britânica promove concerto de Natal

A Escola Britânica da Madeira promoveu, ao final da tarde de hoje, um concerto onde a tónica dominante foi o Natal.

A referida iniciativa decorreu no Hotel Reids, sendo abrilhantada por cerca de meia centena de alunos do referido estabelecimento de ensino. Para além dos conhecidos cânticos de Natal, os alunos também declamaram poesia alusiva a esta quadra festiva.

Na sala onde decorreu o concerto estiveram presentes várias pessoas, na sua maioria pais e familiares diretos dos alunos.

À margem da referida festa, a diretora pedagógica da Escola Britânica da Madeira destacou a “excelência” do ensino daquele estabelecimento de ensino.

“Esta é uma escola completamente bilingue, onde todos os alunos aprendem inglês e português até a um nível avançado. Por sua vez, a maioria das disciplinas estão relacionadas com o Inglês, com exceção da Língua Portuguesa, do Estudo do Meio, da História e da Geografia de Portugal”, frisou Jane Gordon.

A Escola Britânica da Madeira é frequentada por cerca de 64 alunos, na sua grande maioria de origem inglesa. Por sua vez, a escola ministra cursos que vão desde o ensino pré-primário até ao nono ano de escolaridade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest