Sporting – Marítimo na próxima quinta-feira

Jogo a contar para os ‘quartos’ da Taça de Portugal.

A ‘Festa da Taça’ começa já amanhã com o jogo que irá opor a Académica e o Desportivo das Aves, da Liga de Honra.

Na quinta-feira o Marítimo vai a Alvalade jogar com o Sporting que é a única equipa dos três grandes que ainda está em prova. Os leões, depois de um amargo empate com a Académica (na passada jornada) querem voltar às grandes exibições e o facto de jogarem em casa poderá dar uma pequena vantagem a um Marítimo que tem-se mostrado capaz de responder aos grandes desafios não tivesse sidos os ‘verde-rubros’ a eliminar Benfica desta competição. Aliás, se o Benfica tivesse eliminado o Marítimo da competição seria de esperar em Alvalade um clássico, pois seria o Sporting a defrontar o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

O Marítimo vai a Lisboa sem poder contar com o defesa Roberge e o Sporting sem Elias, ambos ausentes devido a castigo, no único jogo da competição onde estarão em confronto duas equipas da Liga portuguesa de futebol.

Os quartos de final das Taça de Portugal termina na sexta-feira, dia 23, com outra equipa madeirense em campo. O Nacional vai à casa do Moreirense (Liga de Honra) onde vai tentar alcançar a primeira vitória com Pedro Caixinha nos comandos e, quem sabe, voltar às vitórias na Liga portuguesa.

Quartos de final da Taça de Portugal

Amanhã

Académica (I Liga) – Desportivo das Aves (Liga de Honra)

Quinta-feira

Oliveirense (Liga de Honra) – Olhanense (I Liga)

Sporting (I Liga) – Marítimo (I Liga)

Sexta-feira

Moreirense (Liga de Honra) – Nacional (L)

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”]


PUB