PND entrega 700 cabazes às famílias carenciadas

Iniciativa superou as expectativas. A fila em frente à Assembleia Legislativa não parou de crescer.

O Partido da Nova Democracia (PND) entregou hoje, em frente à Assembleia Legislativa da Madeira, 700 cabazes de compras às famílias carenciadas. Gil Canha, porta-voz da iniciativa, mostrou-se surpreendido com a adesão. “Isto significa que as famílias madeirenses estão realmente a passar por grandes dificuldades”.

Os cabazes entregues, num total de 10 mil euros, são apenas uma das ideias previstas para o “Jackpot” atribuído aos partidos políticos. “Para o próximo mês vamos distribuir o dinheiro em senhas de farmácia. Estamos a pensar também, numa fase seguinte, em distribuir o dinheiro em senhas de 5 euros”.

Mas estas iniciativas, que a exemplo da de hoje merecem toda a atenção da população, vão se estender inclusive aos turistas.

“Queremos mostrar a todos que a Madeira é uma terra onde corre o leite e o mel”, continuou Gil Canha, acrescentando ainda que os restantes partidos, que tanto falam sobre o “Jackpot” e sobre uma eventual redução do mesmo, deviam seguir o exemplo da Nova Democracia. “Não basta falar, as pessoas esperam acções concretas”.

Algumas centenas de pessoas passaram assim para recolher os géneros alimentícios foram distribuídos. Famílias inteiras conseguiram atenuar as despesas. Foi um recado claro do PND ao Governo Regional, mais concretamente ao Dr. Alberto João Jardim, que “continua a desbaratar os dinheiros dos contribuintes”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]


PUB