Nacional preparado para enfrentar Gil-Vicente

O treinador do Clube Desportivo Nacional Pedro Caixinha afirmou hoje que a sua equipa está preparada para defrontar o Gil-Vicente.

O treinador do Clube Desportivo Nacional Pedro Caixinha afirmou hoje, em conferência de imprensa, que a sua equipa vai a Barcelos para vencer o Gil-Vicente porque estão em causa três pontos que são fundamentais para os “alvinegros”. O Nacional joga amanhã com o Gil-Vicente às 16h00, no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol numa partida que vai ser arbitrada por Carlos Xistra de Castelo Branco.

“O jogo de amanhã tem a importância de três pontos em disputa e três pontos que são fundamentais para aquilo que são as nossas aspirações no imediato. O objectivo é alcançar a nossa primeira vitória e derrotar um adversário que neste momento tem mais três pontos”, frisou o treinador.

Pedro Caixinha revelou que a semana foi diferente do habitual porque a equipa esteve “um pouco abatida e triste pois apesar de se ter sacrificado e trabalhado muito não conseguiu vencer e nos dois primeiros dias da semana tentamos levantar a moral da equipa”, explicou.

O treinador dos “alvinegros” mostrou-se confiante para o jogo de amanhã e apesar das dificuldades que o Gil-Vicente possa trazer e com a saída de Filipe Lopez e a ausência de Mateus a equipa da Choupana está preparada para o embate. Recorde-se que comitiva nacionalista viaja hoje às 17h00 para o Porto, onde ficará em estágio até à hora do jogo.

Foi também hoje divulgada a lista de convocados para o jogo de amanhã e há alterações no plantel relativamente ao jogo com o Sporting de Braga, assim entram na lista Danielson, Danijel Stojanovic, Edgar Costa por troca com Felipe Lopes (transferido para o Wolfsburgo), Rene Mihelic (castigado) e Mateus (convocado para a Selecção de Angola que vai disputar a CAN2012).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marcelo e Vladan.

Defesas: Claudemir, Neto, Danielson, Danijel Stojanovic.

Médios: Skolnik, Elizeu, Todorovic, Márcio Madeira, Andrés Madrid, Juliano.

Avançados: Edgar Costa, Candeias, Anselmo, Mário Rondon, Oliver e Diego Barcellos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB