Técnica do Stopmotion no “Curtas em Flagrante”

No âmbito do ciclo de cinema “Curtas em Flagrante” o Centro Cívico do Estreito vai promover um workshop sobre a técnica de Stopmotion.

O workshop Cinema “O primeiro Olhar”, integra-se na programação do ciclo de cinema “Curtas em Flagrante” que se realiza nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, no Centro Cívico do Estreito às 21h00.

Este workshop decorre do Projeto CINEaniMA, uma iniciativa apoiada pelo Programa Juventude em Ação. Prosseguindo os objetivos do Projeto CINEaniMA este workshop pretende proporcionar uma primeira abordagem às técnicas de produção e realização cinematográfica, sendo que a temática central desta primeira oficina versará sobre a técnica de Stopmotion. Os participantes irão aprender como produzir um pequeno filme com recurso ao Stopmotion. No final cada participante irá levar consigo o trabalho prático produzido no âmbito desta ação. O worshop é dirigi a todos os jovens com idades entre os 15 e os 30 anos de idade. A iniciativa é gratuita e os interessados podem inscrever-se através do site: www.cineanima.wordpress.com .

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]