Dolce Vita prepara novas atividades infantis

Dolce Vita Funchal oferece, neste fim-de-semana, pinturas faciais e esculturas de balões.

O Centro Comercial Dolce Vita Funchal preparou novas atividades infantis, totalmente gratuitas. Este mês, para além da “Ilha da Brincadeira Playmobil”, as crianças vão poder divertir-se com o insuflável “Barco Pirata”, pinturas faciais e esculturas de balões.

Aos sábados e domingos, ao longo de todo o dia, as crianças vão ter ao seu dispor, no piso 0, o insuflável “Barco Pirata”, que promete momentos de grande divertimento e brincadeiras cheias de energia.

Amanhã, por exemplo, os mais pequenos vão aprender a fazer pinturas faciais originais. Já nos dias 21 e 22 de Janeiro o desafio será a realização de divertidas esculturas de balões. Estas atividades serão dinamizadas por animadores da Saltos e Trambolhões.

De acrescentar que a “Ilha da Brincadeira Playmobil” decorre das 16h às 20h, nos dias úteis, e das 10h às 20h, ao fim-de-semana. Para além deste espaço temático, as crianças continuam a ter ao dispor para as suas brincadeiras o parque infantil, localizado no piso 1, e o “Espaço Miffy”, situado no piso 2.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]