Porto Bay Events Madeira já disponível (VÍDEO)

O grupo apresentou um sítio na internet com os principais eventos a realizar em 2012.

O Grupo Porto Bay colocou online, esta semana, um novo sítio na internet: www.portobayevents.com.

O projeto visa agregar e disponibilizar aos clientes Porto Bay (quer retalhistas, quer clientes finais), informação sobre os principais eventos dos destinos onde o grupo está presente, bem como os eventos organizados e produzidos dentro dos hotéis do grupo hoteleiro.

Para já, consolidado, está o Porto Bay Events Madeira. Seguindo-se o calendário para o Algarve e os restantes destinos no Brasil.

Para 2012, na Madeira, os hotéis do grupo Porto Bay apresentam oito eventos exclusivamente produzidos pela cadeia hoteleira. Depois da semana do “Chocolate & Vinho Madeira”, temos o “Porto Bay no cortejo de Carnaval”, a “Rota das Estrelas”, os “Tapetes de Flores”, “Itália com Alma”, “Carros Clássicos”, “Alma do Vinho Wine Week”, “Memórias da Madeira” e “Porto Bay Golf Week”.

O grupo hoteleiro explica que na estruturação do calendário houve o cuidado de aumentar a produção de eventos fora do período de Verão, com o objetivo de contribuir para o aumento de motivações extra para a vinda ao destino e, assim, contribuir para esbater a sazonalidade.

Alguns dos eventos são totalmente novos. Outros já se realizaram em anos anteriores. Desta forma, criou-se uma embalagem conceptual (Porto Bay Events) que agrega o que acontece não só nos hotéis como no destino, a qual é anunciada com uma antecedência significativa.
A saber, o Grupo Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional.

Para já o vídeo do evento “Chocolate & Madeira Wine” em:

http://www.youtube.com/watch?v=Df5-u3VAi_Y&feature=youtu.be

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB