“Dance Funchal” promove workshop de Dança de Salão

O evento decorrerá, no Hotel Dorisol, nos dias 10 e 11 de Fevereiro.

O Clube de Dança – Dance Funchal – coordenado pela professora Andreia Santos  – promove na cidade do Funchal, dias 10 e 11 de Fevereiro, um Workshop de Dança de Salão, nas  vertentes social e de competição.

O evento, que decorrerá no Salão  Embaixador do Hotel Dorisol, tem como dançarinos convidados, Armando  Tinita e Alexandra Cunha.

Estes contam com um  vastíssimo currículo nesta área: campeões de  Dança Desportiva em Portugal, credenciados  pela IDSF no ensino de Danças Latinas e Clássicas, ampla experiência em Workshops  nacionais e internacionais; júris de provas em  Portugal e no Estrangeiro (Brasil, Inglaterra;  Espanha…), exibições em diversos programas  televisivos, entre outros.

No sábado, a partir das 22h, o  Clube Dance Funchal convida o público em  geral a participar numa aula aberta lecionada  pelo casal.  As inscrições são feitas no Clube ou  através do email: dancefunchal@hotmail.com  ou pelo 96 2887876.

O Clube informa, ainda, que mantêm-se as inscrições abertas para aulas de Dança de  Salão, Salsa & Merengue e Kizomba, ao longo do ano, para adultos e Dança de Salão para  crianças a partir dos 5 anos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB