Inaugurada exposição Ambientes – Coleções e/ou Percursos

“Ambientes – Coleções e/ou Percursos”, da autoria de Victor Meireles, prima pelo “bom gosto”.

“Bom gosto” é o elemento transversal à exposição Ambientes – Coleções e/ou Percursos, da autoria de Victor Meireles, inaugurada na Galeria do Centro Municipal de Cultura salientou o vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

José Manuel Bolieiro foi quem presidiu à cerimónia de inauguração “desta dádiva, que é acolhida com bom grado pela nossa plataforma de cultura”, o Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada.

Segundo o artista Victor Meireles, esta mostra “pretende apenas indicar um caminho que foi percorrido em momentos inesquecíveis, no meio de objetos, conjuntamente com gente maravilhosa que me soube ensinar e me transmitiu um sentido estético de estar na vida”.

Contudo, para o Vice-presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, esta exposição com um total de 101 peças de coleções e percursos diversos, “não só reflete o reconhecimento da expressão do artista, como também dá a conhecer valores de várias culturas”, entre elas a “cultura açoriana, patente em diversas peças”.

Em nome da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro agradeceu ao artista a exposição que vai estar patente de 2 de fevereiro a 7 de Dezembro. Uma mostra cultural que fica, agora, ao alcance de todos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB