BE ‘é o principal inimigo da criação de emprego’

O PSD considera que o projeto de resolução do BE que propõe o fim do CINM ‘indicia pura maldade’.

O Grupo Parlamentar do PSD Madeira criticou o facto do BE ter apresentado na Assembleia da República um projeto de resolução, que hoje será votado, que defende o encerramento do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM).

O BE, um partido que nada cria de positivo e que se insurge muitas vezes com aumentos milimétricos da taxa de desemprego é o principal inimigo da criação de emprego e o principal aliado de outras praças congéneres como sejam, por exemplo, Malta, Chipre, Luxemburgo ou Holanda”, afirmou Pedro Coelho, hoje em conferência de imprensa.

O deputado social-democrata considera, ainda, que o texto do projeto bloquista revela “ignorância e indicia pura maldade”, uma vez que refere “que a Madeira é uma praça offshore; que não cria postos de trabalho e riqueza; e que a sua manutenção implica perda de receita fiscal para o Estado”.

Julgamos que a melhor resposta ao BE foi dada por alguns profissionais do CINM que participaram recentemente no Cortejo Trapalhão, demonstrando a sua preocupação quanto ao futuro, mas sobretudo respondendo a alguns que os verdadeiros fantasminhas encontram-se nas cabecinhas ‘ocas’ de alguns senhores que se afirmam de representantes do povo”, acrescentou Pedro Coelho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB