Nova revista Closet chega aos Dolce Vita

Closet afirma-se como marca para segmentos Moda e Família.

Chega aos Dolce Vita, amanhã, a nova revista Closet. Com mais conteúdos, passatempos e uma forte presença on line, esta é a nova marca dos centros comerciais para os segmentos Moda e Família, contando com a colaboração de três das mais famosas bloggers nacionais: Maria Guedes, Mónica Lice e Sónia Morais Santos.

Depois de ter sido lançada em 2011, a Closet passa agora a marca multiplataforma, com micro-site, presença nas redes sociais (Facebook) e mais números impressos (quatro por ano). As novidades surgem em um novo design e uma nova imagem, mais fresca e trendy, que espelha glamour e sofisticação, pensada em todos os que gostam de seguir as tendências.

A actriz Cláudia Vieira é a entrevistada neste primeiro número de 2012, que traz ainda novas secções, abordando moda, sugestões para família, gadgets, dicas culturais e factos em destaque na zona envolvente dos Dolce Vita.

A moda é um dos segmentos-chave da estratégia de comunicação e marketing dos Centros Comerciais Dolce Vita para este ano, aprofundando e consolidando a abordagem iniciada em 2011 com a criação da revista Closet e da parceria com o “Blog da Mini Saia”.

Ao iniciar este novo ciclo de vida da Closet, os Dolce Vita querem assegurar maior interação com o seu público-alvo, num ritmo de troca e partilha de experiências, de envolvimento e de proximidade, de comunicação constante, espelhando os valores que a marca operacionaliza em todos os seus projetos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB