Century 21 expande-se no Funchal

A Century 21 Portugal abriu recentemente duas novas agências na Madeira.

A Century 21 Prestige situa-se na Rua da Bolívia, Edifício Várzea Park, Bloco B, 54, lojas FF-FG, próximo da Junta de Freguesia de São Martinho, e conta com uma equipa de 12 colaboradores.

Por sua vez, a Century 21 Fórum está localizada na Estrada Monumental, nº 372, Loja F, nas Galerias Jardim da Ajuda, mesmo ao lado do centro comercial Forum Madeira, numa zona de grande afluência no Funchal. A sua equipa é composta por dez consultores imobiliários.

No entender dos responsáveis pela Century 21, o mercado madeirense apresenta um grande potencial do ponto de vista imobiliário, dado o interesse que muitos investidores nacionais e internacionais manifestam pela Região.

Assim, para fazer face aos desafios destas novas unidades de negócio e dotar as equipas da Century 21 do Funchal de um grupo de agentes imobiliários aptos a satisfazer as necessidades prementes das famílias e clientes da Região, as novas agências da Century 21 no Funchal pretendem recrutar, nas próximas semanas, novos consultores imobiliários.

Os colaboradores a admitir terão a formação disponibilizada pela Century 21 Portugal e as condições proporcionadas por esta rede internacional, que todos os anos se encontra na lista das melhores empresas portuguesas para trabalhar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB