Biblioteca da Povoação assinala Dia da Poesia, da Árvore da Trissomia 21

A Biblioteca Municipal da Povoação vai comemorar a 21 de Março o Dia da Poesia, o Dia da Árvore e o Dia da Trissomia 21.

Esta iniciativa conta com a colaboração de todas as escolas do 1º Ciclo do Concelho para que fizessem um trabalho alusivo a um destes temas, que ficarão em exposição no seu hall de entrada.

Recorde-se que no ano transato a Biblioteca não deixou passar essas efemérides em branco, assinalado as datas memoráveis com uma exposição de poemas de variados autores portugueses, como Sophia de Mello Breyner e Fernando Pessoa.

Todas as Escolas do 1º Ciclo do Concelho, o ATL da Santa Casa e o Centro de Apoio à Infância da Povoação foram chamadas a dar o seu contributo que ficou exposto no mesmo local onde este ano vão estar outros trabalhos de várias crianças do município povoacense.

Também com o intento de não deixar passar em branco a efeméride, no ano passado a Biblioteca Municipal publicou um artigo sobre a Trissomia 21 e disponibilizou aos seus visitantes panfletos sobre a doença.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB