Inscrições para o Rali de São Vicente abrem dia 19

Inscrições para o Rali de São abertas a partir de segunda-feira. A organização dá conta em comunicado os requisitos para participar.

As inscrições para o Rali Município de São Vicente “No Coração da Laurissilva” abrem na próxima segunda-feira dia 19 de Março. Em comunicado a organização faz saber que “conforme artigo VI Taxas de Inscrição + Seguro, do Regulamento Particular da Prova, o mesmo refere que o valor é de 390 euros, com a publicidade facultativa proposta pela Organização e de 700 euros, sem a publicidade facultativa proposta pela Organização”. Ou seja quem optar pelo pagamento da inscrição com a publicidade facultativa proposta pela Organização, tem que obrigatoriamente reservar nas suas viaturas de competição os espaços conforme desenho da página 22 do Regulamento Particular de Prova.

“Assim, após a colocação dos números de porta na parte mais avançada das portas dianteiras, com as medidas de 67 cm por 17 cm incluindo uma orla branca de 1 cm de espessura a toda a volta e logo a seguir devem ser colocados os autocolantes com a publicidade dos patrocinadores do rali e que são entregues pela Organização com a medida de 30X15, para serem afixados horizontalmente com 10 cm de distância das placas das portas, não podendo ser cortados para tamanho inferior”, refere o mesmo comunicado dando um exemplo:

000 Rali Município de São Vicente

No Coração da Laurissilva

CORAL MEO

OUROLUX TMN

ORGAFAL PROMERCH

Também nenhuma inserção além da cor (decoração) própria do carro poderá estar colocada a menos de 10 cm de distância das placas de portas.

De acordo com a organização a taxa de inscrição terá de ser feita em numerário. Já, no que concerne aos dias dos reconhecimentos, e a pedido da Polícia de Segurança Pública, devem ser respeitados nos dias e horas que estão publicadas no Regulamento Particular da Prova. Sábado dia 7 de Abril das 16h00 às 18h00 os reconhecimentos serão realizados no sentido contrário ao do trânsito junto a Escola Secundária de São Vicente no sentido, antiga E.R.104, Rua da Carne Azeda, Caminho Municipal Padre Abel e Escola Secundária de São Vicente. “A entrega dos materiais aos concorrentes será feita no dia 12 de Abril das 17h00 às 20h00 no Estádio da Madeira e só neste dia, pois não se efetuarão entregas de materiais antes das verificações documentais e técnicas em São Vicente”, concluiu a organização da prova.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB