Clube Naval Cup III sexta e sábado nos courts

Os courts do Clube Naval do Funchal, na Quinta Calaça, serão palco, nos próximos dias 23 e 24 da terceira etapa do Circuito Ask4help.

A Clube Naval Cup III terá todos os ingredientes que tornaram as duas etapas anteriores um sucesso, muitos e bons inscritos, acrescentando-se ainda mais um: com a proximidade da quarta e última etapa, “todos” querem garantir um lugar entre os eleitos para o “Masters”, reservado aos 16 primeiros, 8 no Masters e outros tantos no Masters B. Por isso, adivinha-se muita luta pelos triunfos e respectivos pontos.

Tal como se previa, tendo em conta os resultados, a Clube Naval Cup II “mexeu” com o ranking. Ricardo Sá Santos é agora o líder, com apenas mais 40 pontos do que uma dupla de perseguidores, constituída por Milton Teixeira e Paulo Marques. A diferença entre o primeiro e o oitavo classificado é de 140 pontos, o que ilustra bem o nível competitivo no topo.

Para além da luta pela liderança no ranking, há várias outras a decorrer, como a de entrada no quando principal, isto é, nos 8 primeiros, bem como para ganhar um lugar entre os apurados para o Masters B. A diferença entre o oitavo e os nonos classificados, Jorge Gonçalves e Arlindo Lemos/Eduardo Farinha respectivamente, é de 70 pontos, enquanto 35 pontos separam Duarte Lemos, no 16.º lugar, de Gonçalo Mendes, que ocupa o indesejado 17.º posto.

Os jogos desta Clube Naval Cup III, para o qual estão inscritos cerca de 30 jogadores, terão início às 17 horas na sexta-feira. Sábado a competição desenrolar-se-á pela manhã, estando a final e a entrega de prémios previstas para o início da tarde.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]