Comunistas defendem reabilitação urbana

Dírio Ramos defende que a reabilitação urbana é um meio para dinamizar o sector da construção civil.

A CDU considera que a reabilitação urbana constitui um meio de revitalização da cidade do Funchal, de promoção do repovoamento e dinamização da atividade económica.

“Continuamos a insistir que a reabilitação é a saída da crise na área da construção civil, é a saída para o repovoamento da cidade e é também a saída para a segurança das pessoas e bens”, defendeu Dírio Ramos, hoje em conferência de imprensa.

Aquele responsável recordou que, na passada semana, a CDU apresentou na reunião da Câmara Municipal do Funchal uma proposta que visava criar-se planos especiais no sentido de se garantir a segurança de pessoas e bens, através da renovação de rede de águas, de esgotos e de eletricidade.

Contudo o vereador comunista na autarquia do Funchal lamenta que a referida proposta foi chumbada pela maioria social-democrata. “Em privado concordam connosco, mas na hora da verdade votaram contra a nossa proposta”, observou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB