Forum Madeira assinala Dia Mundial da Árvore

Técnicos da Direção Regional de Florestas estarão presentes no centro este fim-de-semana.

O Forum Madeira, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, associou-se à Direção Regional de Florestas para assinalar de forma muito especial o Dia Mundial da Árvore junto dos seus visitantes. Este sábado e domingo o centro comercial promove uma iniciativa para assinalar esta data.

A Direcção Regional de Florestas vai marcar presença na praça central do Forum Madeira, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h00, para oferecer aos os visitantes do centro comercial 300 árvores. Dragoeiros, Loureiros, Barbusanos, Faia das Ilhas, Sanguinho e Marmulano são as árvores com as quais os visitantes poderão decorar as suas casas.

Os técnicos da Direcção Regional de Florestas estarão disponíveis para aconselhar os visitantes sobre as plantas mais adequadas para terem nas suas casas.

Com esta iniciativa o Forum Madeira reforça mais uma vez o seu compromisso de sensibilizar e alertar a comunidade local para a importância das questões ambientais.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB