Semana marcada por 38 acidentes

Os sinistros rodoviários resultaram em 20 feridos ligeiros.

De acordo com um comunicado enviado pelo Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública, entre o dia 13 de Abril e as 08h00 de hoje verificaram-se 38 acidentes nas estradas, menos sete que na semana anterior, os quais originaram 20 feridos ligeiros.

Assim, 21 acidentes ocorreram no Funchal (10 feridos ligeiros); 3 em Câmara de Lobos (2 feridos ligeiros); 3 na Ribeira Brava (2 feridos ligeiros); 1 na Ponta do Sol; 1 na Calheta; 1 em Santana; 3 em Machico (2 feridos ligeiro); e 5 acidentes no concelho de Santa Cruz (4 feridos ligeiro).

Na origem dos 38 acidentes estiveram: 4 atropelamentos, 29 colisões e 5 despistes. Os referidos acidentes envolveram 63 veículos ligeiros, 7 motociclos e 1 pesado.

A PSP informa ainda em comunicado que foram detidos dois condutores por apresentarem uma taxa elevada de álcool. Registe-se também que cinco condutores puseram-se em fuga após o acidente.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB