3º Torneio Regional de Kickboxing e Muaythai

A classificação dos participantes no campeonato regional de Kickboxing e Muaythai, clubes e atletas será anunciada brevemente.

A Associação de Desportos da Madeira (ADM) dá conhecimento através de comunicado que ontem se realizou o 3º torneio regional (último da época 2011/2012), de Kickboxing e Muaythai, no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo, no Funchal, onde estiveram presentes os atletas dos clubes, Clube de Kickboxing e Full Contact do Funchal (CKF), Associação Desportiva de Muaythai da Madeira, (ADMTM) e o Clube Sporting da Madeira (CSM). “Por motivos alheios à Associação de Desportos da Madeira (ADM) a Associação Desportiva de Muaythai da Madeira, (ADMTM) e o Sporting Clube da Madeira (SCM), após as pesagens dos atletas, efetuadas pela equipa de arbitragem, e por não concordarem com a obrigação de dois atletas, um de cada clube, terem de perder peso (200 gramas), para poderem participar no torneio e discutirem o título de campeões regionais, os treinadores das referidas coletividades decidiram por sua iniciativa, retirarem os atletas do torneio e abandonaram o recinto, prejudicando desta maneira todos os atletas que ali se encontravam para conquistarem ou revalidarem o título de campeões regionais de Kickboxing e Muaythai”, refere o comunicado da ADM. Devido a esta situação apenas foram realizados dois combates, entre atletas do Clube de Kickboxing e Full Contact do Funchal (CKF). Por falta de comparência dos adversário, foram declarados vencedores os atletas que se apresentaram para combater, todos eles atletas do Clube de Kickboxing e Full Contact do Funchal (CKF).Perante esta atitude, estes clubes e atletas, incorrem em sanções conforme Regulamento Geral e Disciplinar da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai. Será anunciada brevemente a classificação dos participantes no campeonato regional de Kickboxing e Muaythai, clubes e atletas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB