Proinov lança aplicação para smarthones

Parceria entre a Proinov e o Reid’s Palace by Orient-Express permite desenvolvimento de uma aplicação móvel.

O Reid’s Palace Hotel acolheu ontem o lançamento da aplicação para smartphonesl, cujo desenvolvimento esteve a cargo da Proinov.

A parceria entre a Proinov e o Reid’s Palace by Orient-Express permitiu o desenvolvimento de uma aplicação móvel dedicada aos seus visitantes, hóspedes e potenciais clientes.

Aliando a tradição à inovação o Reid’s Palace Hotel apostou neste serviço da Proinov, sendo que neste momento poderá oferecer um novo tipo de abordagem junto dos seus clientes e hóspedes.

Através desta aplicação é possível aceder a um variado conjunto de informações sobre o Hotel como instalações, serviços e eventos e sobre a Madeira (pontos de interesse, atividades)

Desenvolvida no âmbito do projeto Hotel M-Guide, a Proinov pretende disponibilizar às unidades hoteleiras que assim o desejem uma nova ferramenta de comunicação e interação com os seus clientes/hóspedes. Neste caso uma aplicação móvel cujo principal objetivo é prestar um melhor serviço ao cliente. Um serviço mais fluído e mais personalizado, em que através do telemóvel ou tablet é possível fazer reservas, check-in, pedidos de serviços de quartos, aceder a informações sobre o hotel e local onde se insere, etc.

De referir que a aplicação móvel do Reid’s Palace by Orient-Express já se encontra disponível para download gratuito na App Store da Apple e em breve será também disponibilizada a sua versão para dispositivos Android.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB