Eleição das 7 Maravilhas – Praias de Portugal

A votação pública já começou e decorre até 7 de Setembro no site oficial, Facebook e por chamada telefónica.

Já são conhecidas as 21 praias finalistas na eleição das 7 Maravilhas – Praias de Portugal®. A ‘short list’ foi revelada pela RTP1, Televisão Oficial, num programa especial a partir da Comporta, uma das praias da Costa Alentejana, região anfitriã do projeto.

Esta lista de 21 Maravilhas finalistas tem, no mínimo, uma finalista de cada uma das 10 regiões administrativas do país, de forma a garantir a representatividade geográfica.

A região com maior número de praias finalistas é o Alentejo, com quatro praias, segue-se o Algarve, a Beira Interior e Lisboa e Setúbal com três praias cada.

Entre Douro e Minho e Trás os Montes e Alto Douro têm duas praias finalistas cada. Açores, Beira Litoral,Estremadura e Ribatejo e Madeira (praia do Porto Santo) contam com um finalista cada. Poderá votar na praia do Porto Santo por chamada telefónica através do número 760 207 715

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB