Furto de cobre acaba em detenção

Os suspeitos foram intercetados e detidos no concelho de São Vicente no passado fim-de-semana.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública informou, através de comunicado, que procedeu à detenção de cinco (5) indivíduos por furto de metais não preciosos, designadamente cobre (cerca de 120 kg), das instalações de uma empresa de construção civil.

Os suspeitos foram intercetados e detidos no concelho de São Vicente no passado fim-de-semana e presentes à Autoridade Judiciária.

Resultou desta ação policial a apreensão de inúmero material, nomeadamente um arnês e diversas facas, para além da própria viatura utlizada na perpetração do furto.

Os arguidos, com antecedentes criminais, têm idades compreendidas entre os 20 e os 46 anos e residem no concelho do Funchal e da Calheta.

O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que tenham conhecimento da prática de algum crime que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP, a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest