Jogadores do Nacional na Escola da Fonte da Rocha [Vídeo]

Alunos da escola receberam esta tarde a visita de alguns atletas do Nacional que distribuíram bolas autografadas e cachecóis.

Quatro atletas da equipa de futebol profissional do Clube Desportivo Nacional visitaram, esta tarde, a Escola Básica da Fonte da Rocha em Câmara de Lobos.

Alguns alunos tiveram a oportunidade de jogar um pouco de futebol com os atletas Edgar Costa, que é natural de Câmara de Lobos, Edgar Abreu e Marçal. Depois do jogo a comitiva do Nacional entregou bolas e cachecóis às crianças que ficaram em euforia total. De seguido foi a corrida aos autógrafos sendo que Edgar Costa foi o jogador mais solicitado.

Em declarações ao CidadeNet Edgar Costa lembrou a importância da escola no futuro profissional das crianças, “todos os que aqui estão têm sonhos, uns querem ser jogadores de futebol e outros médicos, mas o mais importante é sempre a educação e a escola porque no futuro elas serão sempre necessárias”, apontou o atleta. De referir que esta é uma forma de promover o desporto junto das camadas mais jovens.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB