“The Living Picture” até 3 de Junho na Casa do Povo da Camacha

Teatro Experimental da Camacha apresenta “The Living Picture”, “Os loucos anos 20”.

 

O Teatro Experimental da Camacha estreou ontem às 21h00 a sua mais recente peça denominada “The Living Picture”, “Os loucos anos 20”. Trata-se de um projeto inovador que engloba diversas vertentes da expressão artística como o teatro, a estátua viva e a pintura.

“The Living Picture”, é uma comédia, que conta “a história de Aldora Veit, uma ricaça que confessa à sua criada, Maria, o desejo de ver a sua filha Iva casada, conseguindo, dessa forma, um herdeiro para a sua linhagem. Uma dupla de vigaristas entra na mansão da protagonista no intuito de roubar toda a fortuna da milionária, mas um deles apaixona-se pela filha de Aldora e deixa o plano maléfico de lado. Mesmo assim, o dinheiro da mansão é roubado e os habitantes da casa começam a investigar. O que ninguém sabe é que existe alguém que observa toda a mansão…”.

A adaptação e encenação é de Zé Ferreira e os espetáculos estarão ainda em cena nos dia 18 de Maio às 21h00 e domingo 20 de Maio às 18h00. Nos dias 24, 26 e 31 de Maio a peça sob ao palco às 21h00 e nos dia 27 de Maio e 3 de Junho o espetáculo realiza-se às 18h00. Os bilhetes custam três euros.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 


PUB