Festa da Cultura atrai mais gente para a Feira do Livro

“Festa da Cultura do Funchal 2012” traz mais visitantes à Feira do Livro.

A Câmara Municipal do Funchal apostou, este ano, num formato diferente para apresentar a Feira do Livro integrando o evento na denominada “Festa da Cultura”. Uma ideia que está a agradar as editoras que estão a expor na 38ª edição da Feira do Livro.
O CidadeNet falou com algumas das editoras que estão na placa Avenida Arriaga e constatou que a Festa da Cultura está a trazer mais visitantes à Feira do Livro. E o passado fim-de-semana foi a prova disso. “O facto de termos eventos ligados à feira e de termos animação, música, cinema e teatro é muito positivo porque traz mais gente e mais pessoas compram. Este fim-de-semana foi muito positivo”, explica uma responsável da editora Crerital opinião partilhada pela editora Nova Delphi.
Ainda esta noite, as 21h00 na Festa da Cultura do Funchal 2012, no Teatro Municipal Baltazar Dias há conversas com a escritora Irene Flunser Pimentel.
A Festa da Cultura do Funchal 2012 decorre até ao dia 27 de Maio com aminação, teatro, cinema, declamação de poemas, entrevistas a autores e apresentações de livros.

 

 

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB